Olá pessoal, eu bem sei o quanto é importante o estagio e acima de tudo o primeiro emprego, mas também sei que se ficarmos parados e com os braços cruzados de nada adiantaria , então ai estão alguns sites que oferecem estagio e empregos, inscreva-se!
ma-ra-vi-lha! parabéns pelo blog. Ele presta um magnífico serviço de utilidade pública! (mm)
ResponderExcluir