olá novamente , Para descontrairmos um pouco deem só uma olhada nessa postagem que encontrei, em um blog, é para morrer de rir :)
As 9 piores perguntas numa entrevista de emprego
9 – O que te interessou na nossa companhia?
R: Vocês estarem contratando?
8 – Você já processou algum ex-empregador?
R: Não, mas estou sempre aberto a novas possibilidades
7 – Porquê você pegou minha caneta? (Contexto: O entrevistador inclina a caneta em direção ao entrevistado e fica em silêncio, observando sua reação).
R: Porquê eu já sabia onde isso dar e achei que pegando a caneta ia terminar logo minha tortura.
6 – Você consegue trabalhar sob pressão?
R1: Nunca fui testado acima de 12 PSI
R2: Se eu não conseguir este emprego perco minha casa, minha esposa e meus 8 filhos adotivos. Como estou indo até agora?
5 – Se você fosse um personagem de Lost, qual você seria?
R: Jack. Definitivamente. Mas o que isso tem haver com ser atendende de telemarketing? Isso é a versão moderna de que árvore você seria?
4 – Como você define assédio sexual?
R: Chega mais perto que eu te mostro
3 – Você já abusou de alcool ou drogas?
R: Eu não sabia que tinha que escolher
2 – Qual sua maior fraqueza?
R: Na verdade eu tenho duas. Uma é kriptonita, mas não costuma afetar meu trabalho. A segunda é que você nunca deveria me pedir pra fazer hora extra numa lua cheia. É sério.
1 – Onde você se vê em cinco anos?
R: Espero que num espelho, exceto se eu tiver virado vampiro. Mas em todos os casos, pelo menos em algum filme no youtube.
Tenho ou não razão, muito engraçado não é?

Nenhum comentário:
Postar um comentário