quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Procurando Estagio ??


Olá pessoal, nesta manhã de Quarta-Feira, trago para vocês uma novidade, tudo bem que queremos estagiar e tudo mais (...) porém precisamos saber os nossos direitos e deveres, então deem uma olha nesta LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário